domingo, 23 de agosto de 2009

Se Não Fosse Você...


Ah, se não fosse você...
os dias com certeza não seriam os mesmos,
e talvez, nem sequer fossem dias!
Se não fosse você,
o sentido não passaria de algo fulgaz, que vem e vai,
assim como um simples vento de inverno,
que passa, e deixa a tempestade de lágrimas naqueles
de quem os sonhos não se realizaram!
Se não fosse você, também não haveria sonhos!
Porque como um dia disse, sabiamente, o poeta:
sonhos que se sonha sozinho, não são sonhos!
E diria eu, são apenas desejos que se escondem por entre
os dedos, e se vão, com um simples abrir de mãos.
Se não fosse você não haveria estrada, ruas, caminhos, pedras...
não haveria destino a alcançar, objetivos a atingir,
e eu seguiria caminhando pelo meu singular medo de sozinho
interromper esta caminhada. Eu seguiria andando, andando e andando,
e não chegando a lugar algum,
pois sem você não existe lugar, nem algum...
se não fosse você, não seria eu...
seria nada, vácuo, vago, estreito, sombra, escuridão!
Eu te amo!

8 comentários:

Camila disse...

Ounnn que lindo! =)
amo essas coisas de amoor mesmo eu não sendo TÃO romantica assim!

Acho que estou voltando hahaha
respondi quase todos os comentários! ;)

beijos

Anônimo disse...

Amor, fico feliz e tão agrardecida por ter encontrado alguém para dar sentindo a minha existência, já que a vida sem você não é mesmo vida, é uma existência sem cor, sem gosto, sem cheiros... sem nada.
Eu te amo muito!

DANIEL MORAES disse...

Poema muito bonito, parabéns! Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindo texto!
Mto apaixonantee!
Amar sempre faz bem!

beijo

Marcela Fernanda disse...

Que texto perfeito :)
Bonito ver um amor desse jeito o/ Inspira !! Boa semana

Gaby Almeida disse...

Lindo...

Solange Maia disse...

ahh... esse amor é mesmo o norte de nossas vidas...

Lindo...

É assim mesmo que a gente se sente...

beijo

Lemos, Fernanda. disse...

Ah que coisa mais linda !
Toda felicidade do mundo pra vc e pra amada;

Beijos ;*