terça-feira, 24 de junho de 2008

Mais Presentes

Selos:

Enviado pela Andréia do Mundo A Fora:

Repasso para:
Pensando Alto, Sonhando Nem Tanto
De Lua
Sabe de Uma Coisa
Caminhos de Camila
Devaneios, Sonhos e Loucuras





Direto de fábrica, do blog Baby U Can See This.

Indicados:
Another Thougths
Pensamentos Soltos
Conversa de Terapeuta
Garota de Sorte





Meme...


Recebi também do Tudo ou Nada um MEME, ultra, hiper, mega difícil e embaraçoso de se responder, mas responsa é responsa né, então, let's try!

*Liste as 10 coisas mais bizarras que você já fez!

1- Dei uma descarregada urinária em plena sala de aula porque a professora não me permitiu ir ao banheiro;
2- Coloquei bilhetinho de amor na bolsa da menininha que eu gostava;
3- Viajei 3 mil km pra dar uns beijos numa menina que eu tava completamente apaixonado;
4- Fumei uma carteira de cigarro (mesmo sem nunca ter fumado) e misturei com bebida só pra aparecer pros amiguinhos, e depois vomitei em cima dos mesmos;
5- Senti uma diarreía incontrolável no meio de uma partida de voleibol durante um campeonato nacional da modalidade, e obviamente, tive que sair correndo do jogo;
6- Fiz uma prova de vestibular completamente bêbado... detalhe: passei (acho que exatamente por isso);
7- Dormi no terraço de casa porque não cheguei da balada na hora pré-determinada pelo meu pai;
8- Participei de uma disputa com meus amigos que premiaria aquele que ficasse com a mulher MAIS FEIA num show... graças a Deus eu perdi;
9- Após ter dado um soco num guri de 15 anos que tava me enchendo o saco (eu tinha 18) e o pai dele ter chamado a polícia, fiquei no terraço de casa dando risada enquanto os policiais me chamavam no portão sem poder entrar, pois não tinham ordem judicial, e o pai do garoto bufava de ódio;
10- Dormi no chão de um camarote de um bloco carnavalesco, depois de ter enchido a cara, e quando acordei, quase sendo chutado pelo segurança não encontrei o meu amigo que estava comigo antes. Detalhe: ele estava com minha carteira;

Bom, pelas regras, sou "obrigado" a constranger... digo, indicar cinco pessoas para responder o mesmo MEME, então:

Devaneios, Sonhos e Loucuras - Camilinha
Sabe de Uma Coisa? - Flavinha Brito
De Lua - Flavinha Cesário
- Camila
Caneta Vazia - Teresa

Bom pessoal, é isso! Agradeço mais uma vez os presentes, e até amanhã!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Esses selinhos e esse meme eu nunca tinha visto!
:o
hahaha
a do camarote foi boa! uahuaha
e como vc voltou, finalmente?!

Boa semana!
;***

Patrícia disse...

adorei o novo visula... fazia tempo que não passava por aqui!!!
Kkkkkkk dei mta risada com seu MEME!!!
E ai me conta, achou seu amigo com a sua carteira??? rsrsrs
Parabens pelos selinhos!!!
Beijão

Ni ... disse...

Moço... você realmente caprichou... rs...

Ficou bem divertido... beijo e mais beijos...

R.C. disse...

Parabéns pelos selos.
^^
É tão bom colorir o blog com eles!

Flávia Fabri Cesário disse...

Vini!!! Obrigada por mais este selo!!! Fico lisonjeada!!!
Vou pensar e responder o MEME tá? rsrsrs!!
Beijos!

Anônimo disse...

vixxx q coisa ein vinicius.. ashudhaus..
ahuahuahua...

até .. alohaaa

Unknown disse...

valeeeeeeu

bjim!!

*Raíssa disse...

Olhando assim pra sua cara nas fotos, não consigo te imaginar fazendo nada dessa lista a não ser encher a cara, porque hoje em dia todo mundo enche a cara hahaha

Esse meme revelador é muito legal x)

Beijos

Dani disse...

Obrigada pelo selo querido!!!
Vc já fez cada coisa feia viu?
kkkkk
bjim

Anônimo disse...

Rsrsrs... E eu que pensava que tinha histórias bizarras pra contar...Rsrs...


Acabei dando muita risada com esse MEME.Rs


Beijocas

www.lizziepohlmann.com

Érica Ferreira disse...

oie..
obrigada!
gostei muito do seu também!

=]

Beijos

Tudo ou nada ... disse...

como diz o ditado: "de perto ninguém é normal" ...rs
Cara vc já fez muita loucura hein! to vendo q eu ainda sou normal rs
Abraços