sábado, 11 de julho de 2009

Quem é vivo...

...sempre aparece!

Bom, para a tristeza de uns (acreditem, é verdade), e para a alegria de outros, estou de volta... e agora é diferente! Na verdade não tão diferente assim, mas como já dizia Lulu Santos, "tudo muda o tempo todo no mundo...", então, estou mudado. Esse tempo longe do meu querido espaço cibernético foi necessário não apenas por questões circunstanciais, mas também por questões existenciais. Há tempos eu vinha procurando um sentido real para o fato de estar aqui, vivendo dia após dia, dor após dor, e alegria após alegria também, pois devo ser justo. A gente vê o tempo passar correndo a nossa frente, e certas coisas simplesmente não acontecem, certos sonhos simplesmente não se realizam, e como quase todo mundo sabe, isso angustia, e vai aos poucos nos levando a força e a vitalidade tão necessárias para continuar a correr atrás desse tempo... e ele é um grande velocista.

Eu nunca tive medo de arriscar, e mais uma vez, o fiz! Depois de ter errado bastante, acho que agora as coisas começam a andar para frente em todos os sentidos, tanto pessoal, como profissional, e principalmente existencial. Não, nada está totalmente arrumado ainda, há muito o que se fazer, mas agora ao menos existe um rumo, um sentido que embora cheio de pedras e obstáculos, se coloca de fato a minha frente, e basta que eu o siga, para atingir todos os meus objetivos.

De início, é o que tenho a dizer. Aos poucos estarei voltando a visitar os meus blogs queridos, comentá-los e interagir com todas as pessoas que me acompanham e a quem eu admiro essa enorme audácia de expor sentimentos, pensamentos e crises num espaço público e de livre acesso como a internet. Creio que o mais importante foi dito, e espero, de verdade, continuar sendo compreendido por todos, mas acima de tudo por mim mesmo!

Deus nos abençoe!

9 comentários:

Lurdiana Nunes Martins disse...

Ahhh...
Que bom que vc tá de volta primo, fico muito feliz!

Sempre bom ler seus textos, sempre mesmo!
Me dá inspiração, e vontade de escrevre!
=]
beijos...

Anônimo disse...

Muito bom ter você de volta. Então, seja bem vindo!

Anônimo disse...

Oi amorzinho, que bom ter você de volta, eu que o diga! rsrsrs

Tudo vai continuar se encaminhando.
Lindo, te amo mto!

Beijo.

Lemos, Fernanda. disse...

Pra subir escadas, vc deve lutar pelos degraus.
Muita sorte e muita luz na nova caminhada e obrigada pela visita.

Tá linkado.
;*

Camila disse...

Ah não abandona mais a gente não haha
eu gosto do seu blog e não gosto de te ver magoado poxa!!!

Beijo

Gaby Almeida disse...

Muito obg pela força... fico feliz que tenha gostado do blog e será sempre bem vindo...

obg mesmo...

*Raíssa disse...

Às vezes é necessária uma reclusão do mundo virtual, acaba enjoando. Eu andava meio de saco cheio do blog, mas já passou! Acho que por causa da falta de tempo proporcionada pela faculdade, que espremeu meu cérebro até ele não aguentar mais e gritar, fiquei sem inspiração para escrever e me cansei do blog. Agora estou de férias e quero mais é escrever e postar!

Bem-vindo de volta!

Beijos

Kamilla Barcelos disse...

Olá, eu sou a Kamilla do Blog Mundo Efêmero. Voltei a postar novamente. Já estava com saudade de suas postagens.
Vejo por aqui, q não só eu desapareci do meu blog, o senhor tb deu uma sumida!
Pode ter certeza q entendo a necessidade de ficar um tempo sem postar!

Idylla disse...

Amigoooo tb vorteiii hauhauhauhau...Bjooo!!