domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alegro-me com a dor


Pode vir, eu já te conheço de longas datas! Não a temo mais, como não temo a quase nada... não é simplesmente porque estou aqui sozinho agora, nem porque essas lágrimas insistem em afogar meus olhos que me entregarei à tristeza. Sei que muitas vezes a vida parece querer brincar comigo, aliás, acho que já disse isso! Mas a verdade é que o destino parece conhecer o calo de cada um e quando quer machucar, não abre mão de ir diretamente onde sabe que dói... como está doendo agora.

Mas encaro minha tristeza com olhos de alegria, porque se não posso vencê-la, aceito conviver com ela. Nessas horas não há nada a fazer... senão deixar que a dor tome conta da minha alma, que a noite se torne um tormento e que as lágrimas sejam meu travesseiro.

Mas não tem importância. Alegro-me com a dor, afinal, às vezes até mesmo o sol se deixa encobrir pelas nuvens!

Nenhum comentário: