quarta-feira, 23 de abril de 2008

O Bêbado Exigente


O bêbado entra no bordel de luxo, daqueles frequentados pela alta sociedade, e grita:
- Eu quero uma puuta! Eu quero uma puuuuuuta!
O gerente do bordel, preocupado com a reputação de seu estabelecimento, chama uma das meninas e diz:
- Pega aquela boneca inflável, enche, entrega a ele, manda pro quartinho lá dos fundos e deixa ele lá. Assim, ele não incomoda mais.
A menina obedeceu.
Depois de 15 minutos, o bêbado volta gritando:
- Eu quero outra puuuuuuuuta! Eu quero outra puuuuuuuuuuta!
E o gerente, já impaciente diz:
- Mas meu amigo, eu já mandei uma menina ficar com você, o que aconteceu?
O bêbado arrota e fala:
- Aquela puta é maluca!
O gerente:
- Maluca? Por que?
O bêbado:
- Eu tava lá com ela e tava tudo bem. Mas aí eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu três piruetas no ar, e saiu voando pela janela!!

2 comentários:

Flávia Fabri Cesário disse...

Vini! Não esperava ler um post como esse no seu blog... mas não deixa de ser engraçado...rs

Beijos!

Teresa disse...

ixiiiiiiii

bem bolado kkkkkk

gosteiii

=*