quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Valeu Felipe!!


Gente, no último Domingo (02/11), eu vivi no autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma das mais maravilhosas experiências da minha vida... mais que isso, realizei um dos meus sonhos, que era poder acompanhar de perto um GP de Fórmula 1. Sei que para muitos isso parece até bobagem, e sei que este post não condiz com o costumeiro conteúdo do blog... mas não pude deixar de dividir essa experiência maravilhosa com todos vocês.


Além disso, quero dizer do meu orgulho, como brasileiro, de assistir ao Felipe Massa pilotando! É algo indescritível... somente quem esteve lá pode ser capaz de discernir a emoção que sentimos ao ver nascer um novo ídolo brasileiro na Fórmula 1, algo de que estamos tão carentes desde que o nosso inesquecível Ayrton Senna se foi.


Parabéns ao Massa, e mais que isso, muito obrigado! Por ter nos dado orgulho de ver aquela bandeira mais uma vez no alto, pela sua força, garra e determinação. Para nós, brasileiros, foi ele o grande campeão!

Outras fotos no orkut! Beijos, abraços, e até a próxima!

10 comentários:

Nunca é tarde para ser feliz! disse...

Legal Vinícius... valeu por dividir conosco sua experiência!!! E quero dizer que eu também torci demais... e até relembrei o doce gostinho da saudade de Ayrton Senna... Bjs

Camila disse...

AIII QUE INVEJA HAHA
até euque nem gosta disso gostaria de estar lá! =)

beijão

ARMANDO MAYNARD disse...

Realmente foi "massa", a pensar que por pouco não foi campeão!, mas valeu e muito é como você diz, nasce um novo ídolo na F-l, pena que o Rubinho...Um abraço,Armando(posto também no blog www.lygiaprudente.blogspot.com )

Anônimo disse...

Nem me levou, amor!

:(


Brincadeira!

T disse...

to com saudade de você...você sumiu! :(
Obrigada pelos elogios amor. Fica bem!

Nadezhda disse...

Tenho vontade de ir também. Mas por enquanto vejo só pela TV ;)

Ni ... disse...

Ah Moço... este cantinho é exatamente pra isso... pra dividir alegrias e frustrações, pra conhecermos melhor quem esta do outro lado...

Vc me fez admira-lo ainda mais, ao compartilhar conosco sua alegria...!!

Beijo e mais beijos...

Anônimo disse...

vou entrar no seu orkut pra ver as fotos...

xD

Idylla disse...

Hummmm adoreii entrar no seu blog e ver várias novidadess axo q tem alguem apaixonadooo hauhauhauahuah q bommmmmmmmmmmmmmmmm....e outra coisaa vc foi p corridaa q massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...deve ser emocionante ne??? um monte d amigo meu daki da bahia foram tb!!!
adoreiiiii bjooo vinii =*

Abraão Vitoriano disse...

descobri um maravilhoso canto pra passar a tarde...rs