segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro Aniversário

Confesso: nunca pensei que chegaria até aqui. Acho que todos sabem que não é fácil.

Mas na verdade, acabei descobrindo uma excelente válvula de escape para os meus anseios, medos, angústias, alegrias e inquietações... descobri acima de tudo uma excelente possibilidade de nunca permitir que minhas palavras se calem, e meus momentos fiquem perdidos numa estante empoeirada qualquer.

Ganhei muitas coisas aqui... vários amigos, alguns colegas, algumas pessoas com quem posso trocar idéias e experiências, e ganhei também uma namorada linda que eu amo muito e que devolveu o real sentido da minha vida, como todos aqui já sabem.

Para mim, escrever é a melhor terapia... uma excelente forma de colocar para fora tudo o que sentimos, sem precisar causar mágoas ou tristezas a ninguém... é óbvio que as palavras têm uma força incrível, mas através delas podemos manipular significados, que facilmente podem se tornar significantes, e então titubear com o real sentido do que dizemos.

Um blog nos permite uma maior interação tanto cultural quanto sentimental, e isso faz bem a qualquer pessoa (ao menos as pessoas normais).

Por fim, agradeço a todos os que por aqui passaram e passam. São vocês que iluminam o sentido de existir deste singelo espaço extremamente particular, no entanto visivelmente público. E que muitos outros anos possam vir, muitos outros amigos e muitas outras palavras, afinal, é interagindo que poderemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.


PS- Se possível leiam o post anterior também. Esse aqui é apenas um registro do aniversário do Blog... gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do assunto anterior, até pra saber se eu realmente estou ficando louco... rs!

13 comentários:

Anônimo disse...

Viiiiiiii,
PARABÉNS !!!!!
Seu blog é delicioso, que vc complete muitos, amuitos anos de vida com esse Blog, e que vc não desista dele jamais !!!
Esse mundo é delicioso né?
Fazemos amigos assim tá bacana que até nos surpreendemos ...
Vi, parabéns viu?
Um súper beijos e tenha uma semana lindíssima, ahhh se der passe lá no meu bloguinho para vc votar em mim num blog de uma amiga minha que está promovendo uma promoção, é rapidinho, passa lá vai?
beijinhos

Deathtagrazyta disse...

Parabéns pelo blog, é lindu mesmo, vc merece toda sorte desse mundo.

Nadezhda disse...

Passou muito rápido! Ainda lembro de quando visitei seu blog pela primeira vez. Parabéns ;)

Marina Melo disse...

Parabéns!
Escrever é uma terapia e uma arte.

Bia Kohle disse...

Parabéns!
Pra mim, parece muito difícil completar um ano. Já até estou pensando em mudar de blog.
(rs)
Parabéns mesmo! E que muitos outros anos venham pra você e pra mim.

Anônimo disse...

Parabéns meu amor. Seu blog me trouxe vc, uma pessoa essencial na minha existência. Desejo mtos e mtos anos, para sempre ler as suas belas palavras.

Bjos, te amo!

Camila disse...

\o/
Um ano Pensamentos e Realidades! Que muitos outros possam vir. E que voce sempre nos brinde com sua maravilhosa escrita!
Viva \o/

Quanto ao post abaixo, saiba q acho estranho crianças dançando de maneira sensual e meninas com filhos. Adolescentes que se vestem como adultos tbm.

BeijO Vini querido!

Anônimo disse...

Chegar a um ano de blog, com textos tão belos quanto os seus não é para qualquer um não, ein Ví? Parabéns de coração pelo seu dom e que você continue transmitindo toda essa emoção através das suas palavras aqui no Pensamentos e Realidades por mais uns duzentos anos!
Obrigada por fazer parte do meu amadurecimento em relação à escrita, concerteza escrever é um dom, é uma das melhores terapias que existe, é desabafar, jogar pra fora tudo o que está dentro de nós, e foi você que me abriu os olhos para esse mundo tão belo.
É possível encontrar pessoas maravilhosas nesse mundo blogueiro e a maior prova disso é você e a sua amizade, espero que você nunca mude e que a cada dia que passa, possa continuar sendo esse cara legal e romântico. Te desejo toda a felicidade no amor, você sabe bem disso, próximo ano quero ver casório, certo? hehe
Enfim, ter um blog e compartilhar isso tudo é demais. Pode deixar que essa leitora assídua dos seus textos, nunca vai deixar de te visitar aqui.
te adoro demais.

Anônimo disse...

Feliz aniversário para seu blog.
Que ele fique melhor a cada dia.
Até mais!

Marcela disse...

PARABÉNS!

'Um blog nos permite uma maior interação tanto cultural quanto sentimental, e isso faz bem a qualquer pessoa (ao menos as pessoas normais).'

Eu não sou bem normal não... mas escrever em um blog realmente traz interação e principalmente a chance de desabafar, as vezes até esculachar mesmo! Dizem que não faz bem guardarmos tudo só pra nós, e o blog acaba se tornando um grupo de discussão. As vezes até nos ajudam a achar soluções para alguns problemas.

Abraços!

Apenas Lane disse...

muito bom o seu blog!! parabens e realmente nao é facil ser blogueiro... temos uns surtos de preguicite de escrever de vez em quando né? ou vc ainda nao teve? se nao meu caro, terá um dia com certeza!!!

beijocas no coraçao e dá uma olhadinha no meu blog. tem post novo! tenha uma ótima semana e beijoca no coraçao!!:)

Solange Maia disse...

Que máximo !!!
Parabéns !!!
Sorte a nossa te ter por aqui....

Beijo no coração,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Vinícius, acabei de postar o seu texto lá no meu blog, vá lá dar uma olhadinha e ah espero que você esteja melhor!

beijo