sábado, 25 de junho de 2011

Never Give Up


Olhe para mim! Tente enxergar a minha vida como um humilde exemplo a ser seguido e um forte estímulo para continuar. Veja o quanto eu sofri. Perdi quase tudo. Apenas consegui salvar a minha honra, o meu caráter e o meu bom senso. Vi ir embora tudo aquilo que mais amava, com as mãos inertes e o coração cheio de dor por saber que nada havia a ser feito, a não ser aceitar. Senti na pele a tristeza de poder não ver ninguém ao meu redor, e ainda assim, a necessidade de dar o próximo passo. Fiz loucuras, amei mais do que devia, amo mais do que posso dizer. Chorei demais. Dificuldades de todas as naturezas assaltaram-me, e ainda assim, consegui sobreviver ao processo. Toda a minha luta e o meu sofrimento me ensinaram a ser quem hoje sou, mesmo sabendo que ainda não sou ninguém. Entendo que cada momento vivido representou um ensinamento fundamental para a minha conduta, mas acredite, tudo isso doeu demais. Mesmo assim, acho que estou vencendo, aos poucos.

Agora eu olho para você, que esconde esse sorriso lindo, que diz "eu não posso", e que sente uma dor invisível a magoar seu coração. Cada um sabe a intensidade dos problemas pelos quais passa, mas veja o quanto foi difícil para mim e entenda que assim como eu, você está crescendo, aprendendo e amadurecendo. Faz parte do processo finito o qual chamamos de vida. Não desanime, não chore mais, não esconda seu sorriso. Diferentemente de mim naqueles duros momentos, há muitas pessoas que precisam de você e da sua alegria. Jamais diga que não pode, pois você pode mais do que imagina poder... você ressuscitou uma vida que jazia em pé. Apenas sorria e olhe para mim... nunca se sinta só.

Um comentário:

Paulinha Barreto disse...

aqui que coisa linda....eu gosto assim, meu auto estima por viver... por mim vc nunca vai está só. Deus olha por todos nós. beijos Nunca desista"