segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ei, para de brincar comigo!



Eu acho que a vida ama brincar comigo, não é possível! Alguém pode dizer a ela que eu sou apenas um ser humano, passivo de dores e medos? Alguém pode falar para esta "Senhora do Destino" que eu não sou capaz de suportar tantos tropeços, e que os aprendizados, embora necessários, pode nos engolir no processo?

Parece que comigo ela ainda não se entendeu!

E não importa o quanto eu faça, lute, persiga, tente... não importa quantas vezes eu chore, e muito menos o tamanho dos meus problemas. Ela não tem dó, é traiçoeira. Manda uma tempestade sem precedentes, me faz cambalear, plantar batatas e quase capotar, depois me entrega o sol, brilhante, forte e vivo nas mãos, e quando eu penso que este sol irá de fato me iluminar, ela vem, e faz com que ele queime as minhas mãos!

Não são duas, nem três, nem quatro vezes... foi assim o tempo inteiro. Cara vida, tenho a dizer-lhe que vai chegar o momento em que eu não mais a suportarei, porque você, efetivamente, machuca! Não há nada mais difícil que acordar todos os dias pela manhã e encará-la, diante de tantas adversidades. Eu sei que você pode, e realmente nos proporciona momentos inesquecíveis, mas tenho a reclamar devido ao altíssimo preço que você tem me cobrado, e agora, meu nome já está sujo, assim como minha alma, meus sonhos, e meus desejos mais intrísecos!

Não seja tão cruel... devolva-me a paz que eu tanto luto para buscar, e perdoe-me se às vezes não faço por merecê-la, mas é que a dor, quase sempre, supera a vontade!

3 comentários:

Tatá R. da S. disse...

E seu texto também é fortíssimo!
Muito bom, mas me questiono quem é a Maria Inferninho? o.o
Obrigada pela visita. ^^
Beijos.

Ariana Coimbra disse...

Texto bem realista!
Creio eu que a vida seja traissoeira com todo mundo, cabe a nós sermos fortes para suportar todas as dificuldades que ela nos impôe!

Forças pra ti!

bjos

Rosa flor do dia disse...

VINICIUS, GOSTEI MUITO DESSE SEU TEXTO. AINDA NAO HAVIA LIDO. PARABENS!!!POSSO COPIAR E GUARDAR?
A VIDA É SIM "TRAIÇOEIRA",MAS SOMOS TAMBEM MUITO ESPERTOS E PODEMOS "DRIBLAR" AS MAZELAS QUE NOS APARECEM.
ACHO QUE D. VIDA NOS TESTA A TODO MOMENTO......
DEVEMOS SER SEMPRE FORTES E NUNCA,MAS NUNCA MESMO DESISTIR.....