terça-feira, 1 de julho de 2008

Outros Selinhos

Olá Gentes!
Acabei de ser agraciado com mais três presentes!!!
Da Camila, do Blog Caminhos de Camila, ganhei dois:


... e o outro:

Indicados:

E da Déia, do Mundo A Fora:



Agradeço a todos pela paciência e gentileza de ler e comentar aqui, e agradeço mais uma vez o carinho nesse caso da Déia e da Camila em me indicar esses presentes maravilhosos, que significam um grande reconhecimento de algo que fazemos acima de tudo com o coração! Espero continuar a fazer muitos amigos como tenho feito! Beijos e abraços!

8 comentários:

*Raíssa disse...

Aah obrigada! Adorei o selinho! :)

Você mereceu todos também!

Beijos

Anônimo disse...

Parabens, na verdade este blog está muito bom. Gostei bj

Anônimo disse...

Ô meu lindo, muito obrigada por me indicar mais esse selinho. Amo recebê-los. Vou colocá-lo em breve no blog.

Bjinhos.

Unknown disse...

congrats!!!

Beth Carolina disse...

Cheguei aqui pela Camila.
Gostei do teu espaço.
Volto mais vezes e parabéns pelos selinhos... todos merecidos!

Patrícia disse...

Oba!!! Ganhei selinhooooo!!!
Ah fico muito feliz que tenha lembrado do meu Doce Cantinho!!!!
Obrigado, mesmo!
Seu blog realmente merece todos esses selinhos... parabens.
Beijão

Tudo ou nada ... disse...

Todos os selinhos são muito merecidos, parabéns. Eu que agradeço por ter a oportunidade de estar sempre aki.
Abraços

Alessandra Castro disse...

Ahh parabéns pelos selos!! Vc merece!