domingo, 18 de janeiro de 2009

MegaDisciplinaridades

Ei, o que está acontecendo com você?

De onde saiu este aperto ensanguentando o seu coração, que até poucas horas atrás saltitava de felicidade? Por que essa sensação de solidão inesperada, exatamente no momento em que você sabe perfeitamente que nunca mais estará sozinho?

Eu realmente não te entendo... você é bastante controverso, há de convir! Ri e chora ao mesmo tempo, sonha e se desespera, se deixa levar pelas mesmas coisas contra as quais você tanto lutou, tanto repudiou, tanto repeliu... de repente te vejo assim, alimentando um sentimento que te faz sentir menor, sem rumos, sem sentido, mesmo sabendo, repito, que as coisas não vão melhores porque para cada passo é necessária uma experiência, e da experiência, o aprendizado.

Você precisa aprender a ser mais paciente. Paciente não só com os outros, mas comigo, e com você mesmo... sua paciência se esgota, mas por não ser incompreensivo, você acaba deixando a bomba estourar dentro de você, e isso te transforma numa pessoa extremamente amarga! Lembra de quantas vezes choramos juntos, acreditando jamais ser possível a felicidade? Agora eu sei que você está sim feliz, ou ao menos deveria... no entanto, você continua se corroendo por dentro, naquela sensação arrebatadora e triste de que está faltando alguma coisa, quando na verdade a grande maioria dos seus sonhos encontra-se bem diante dos seus olhos, e basta que você saiba esperar o momento certo para executá-los.

É caro amigo, nota-se que você é um ser humano cheio de defeitos, assim como qualquer outro. Mas as suas aflições, embora compreensíveis, não tem uma razão específica de ser, perdoe-me a sinceridade... eu sei que não dominamos nossos sentimentos, mas essa sua maldita mania de pensar somente no lado ruim das coisas ainda vai te matar, e saiba que se isso acontecer, poucas pessoas estarão lá para assistir convalecidas e desesperadas à sua iminente derrota. Sinceramente, eu acho que você merece um pouquinho mais, até porque você sabe que estas mesmas pessoas sofrerão se isso vier a acontecer.

Mas por hoje é só! Boa noite amigo espelho, e feliz aniversário.

8 comentários:

Nadezhda disse...

Feliz Aniversário!

"Você precisa aprender a ser mais paciente". Eu também ;)

Paula Barros disse...

Feliz aniversário.

Será que compramos espelhos na mesma loja? rsrs O meu também tem umas crises assim. Quando tudo está bem, ele fica se remoendo, me fazendo caretas, mostrando aquela ruga de preocupação, aquela interrogação na testa....Adora me questionar, pensar demias...

É paciência é tudo. Principalmente com a gente mesmo.

abraços

Tudo ou nada ... disse...

Primeiramente parabéns por esta data linda e poderosa, afinal de contas comemorar a vida é a melhor coisa que existe. Obrigado por ñ ter desistido de mim, vc é importante.

Abraços

Ariana Coimbra disse...

Parabéns!
Td de bom pra ti!

Me vi nesse texto seu, parabéns pelas palavras, pela descrição!


Beijo

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ainda lembra da déia aqui?
=D

estou de volta, passei um tempo com muitas coisas, trabalho e tal + tive um tempo pra visitar os amigos

espero q esteja bem e feliz

que 2009 seja muito produtivo e com muito sucesso

bjo grande

Mandy disse...

Não sei se ainda acredito q está tudo "predestinado". se realmente há um amor para cada pessoa...

Mas como vc disse, o negócio é ter paciência e muita!

rsrs

BjO

Ni ... disse...

Uia...!
Parabéns atrasado... rs...

Gostei do teu texto... ficou muito poético...

Beijo e mais beijos

*Raíssa disse...

Ei, fazemos aniversário perto! Parabéns atrasado! =)

Beijos!