segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feliz Aniversário!

Ainda que ninguém leia este post... ainda que estas palavras fiquem esquecidas num lugar obscuro de uma página da internet, faço questão de escrevê-las. Não simplesmente por vontade própria, mas porque as letras e fonemas fluem em meu pensamento, na minha sempre desesperada busca de algum meio de traduzir o que sinto neste momento. Lembro-me, perfeitamente, há um ano atrás... a minha tristeza de não poder estar ao seu lado, a dor que eu sentia a cada segundo que se passava e eu imaginava seu sorriso, seus olhos, sua alegria em estar vivenciando um momento único, que eram seus 18 anos. Hoje, já não são 18, mas 19. Um ano se passou, e ao lembrar-me deste tempo, recordo-me de maneira clara de tudo o que vivemos. Saudade, dor, medo, insegurança, tristezas e alegrias. E agora, sinto-me flutuar, ao perceber que estou aqui, ao seu lado, e que posso te abraçar, te beijar, e te desejar tudo o que de mais maravilhoso a vida pode oferecer.

É fascinante perceber que nada muda o que eu sinto por você. Vejo "tsunamis" acontecerem, chuvas torrenciais, sóis escaldantes, neves, tempestades, secas... venha o que vier, estaremos sempre juntos, unidos através de uma força indescritível e inigualável chamada AMOR. Seria muito simples dizer apenas um "feliz aniversário". Mas não apenas desejo bonanças, faço questão de ir a luta e conquistá-las junto com você. Um dia decidimos seguir juntos, caminhar de mãos dadas, e assim será, por toda a eternidade. Não existe o meu, ou o seu. Sempre existirá o nosso! A força que faz com que estejamos sempre juntos, na dor e na alegria, na saúde e na doença, ultrapassa os limites de alguns dogmas religiosos ou clichês mundanos. Nosso desejo é interior, inefável, sincero e insaciável.

Mas ao utilizar-me de palavras, quero dizer-lhe, meu amor, nesta que é a mais linda data de todas, que o meu amor por você cresce infinitamente a cada dia. Um beijo, um sorriso, um abraço, significam a eternidade de um sentimento que veio para ficar, e não admite questionamentos ou dúvidas. Amar você é o maior presente que Deus pôde me proporcionar, depois de tantas dores e desencontros. E assim, será, para sempre!

Parabéns por esta data, por ser quem és, por tudo o que representas na vida daqueles que te amam. Que Deus encha o seu caminho de luz, amor e prosperidade, e que Ele permaneça sempre guiando os nossos passos rumo à imensidão do mais lindo dos sentimentos. Feliz aniversário, eu te amo, para sempre!

2 comentários:

Bruninha disse...

Viniiiiiiiii...
Haha, esqueci dos meus queridos amigOS, rsrs, mas agora vou me direcionar aos amigOs e amigAs...

Obrigada pelo carinhooooo e volte sempre heim, bjus

Camila disse...

Não irá se perder e nem serão esquecidas, palavras tão belas ficam para sempre.

Parabéns a ela e a ti, por escrever tão lindamente.


Super beijO